terça-feira, 10 de maio de 2011

Como dois mais dois são quatro

E se isso foi mandado pra mim, é muito óbvio que eu posso suportar. Eu sei que tenho inúmeras coisas pra falar. Das muitas coisas que eu sinto e tenho pra sentir. Com mais zilhões que eu preciso fazer . E não vou falar, e não vou fazer. Não por falta de coragem ou vontade ou, ou de... Mas jamais eu vou passar por cima dos interesses do outro. Por mais que se cruzem com os meus. E eu vou seguir sem jogos, sem obscuridades. Porque a coisa mais satisfatória que existe no mundo, pra mim, é ter a consciência de quem acha que fez o que é certo. E fazer o que é certo, e não o que se tem vontade, já é um caminho muito longo a se percorrer. E eu aprendi a enfrentar as coisas que me são impostas com toda a dignidade. E é assim que vai ser. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário