segunda-feira, 9 de novembro de 2009

À você, que vai entender perfeitamente tudo isso

Se teve uma coisa na minha vida que eu aprendi bem é que eu não posso, jamais, perder a razão pra nada e ninguém. E eu vivo falando isso pra todo mundo, sempre que discuto sobre essas coisas ou quando eu acho que alguém agiu errado em relação a isso ou aquilo. Essa introduçãozinha foi só pra dizer que, eu acho, que pela primeira vez na vida eu perdi a tal razão.
Eu não tenho peso na consciencia nem nada, mas o que me deixa meio assim é que eu não ganhei nada com isso, a não ser a minha vingançazinha ridícula, quer dizer, nem tão ridícula assim.
Mas a culpa não é minha não, a culpa é sua, toda sua, é você quem me faz perder o controle, porque eu fiz coisas que talvez não devesse ter feito, mas também não foi nada tão errado assim. Eu não podia ter pedido a razão, porque não é assim que se resolve as coisas, mas é você quem me deixa desse jeito. Eu sei que fui meio errada, mas você também foi. Talvez eu me arrependa, talvez não.
E você nunca dá o braço a torcer, não me pede desculpas, quer dizer, pede sim, mas faz o mesmo no outro dia e é isso que mais me dá raiva, e é você quem começa tudo.
Deixa eu te dizer, você não vai bricar comigo não, não dessa vez, e é bom você se acostumar porque você me faz perder o controle da minha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário