quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Saudade

São 22:49. E eu tou aqui, escrevendo. Não no meu editor porque meu computador não quer ligar. A caneta e um papel em branco na mão, ouvindo jovem pan, que eu sei que você gosta. Ainda não tocou boom boom pow, mas tenho que certeza que toca daqui a pouco. Eu nem sei porque é que eu tou escrevendo isso uma hora dessas. Na verdade eu sei sim. É que eu já embolei umas duzentas vezes na cama e não consigo dormir, de jeito nenhum. Até que eu tou com sono sim, mas não tá dando pra deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, porque meu coração tá aqui apertadinho, consumido de saudade. Essa é hora que ela mais me perturba, a saudade. Tenho tentado conversar na boa com ela, chegar a um acordo, quem sabe, mas não dá, papo comigo ela não quer. Eu juro que já tou perdendo a paciêcia com a tal, minha vontade de de mata-la com 342 facadas a fim de que com ela morram todas as minhas lembranças de nós dois. O celular tá bem aqui do lado, e eu já disquei teu número alguma muitas vezes. Mas eu não vou ligar, não vou ligar e não vou ligar! Acabei de mudar de rádio, e tudo que eu não precisava agora é que estivesse tocando aquela música que me lembra tanto você, aquela que diz assim: "volta, me abraça, e diz que nunca mais vai me deixar". Me lembra o nosso comecinho sério. Agora eu tou percebendo que eu, não só tou com saudades, nem somente meus pensamentos não me deixam dormir. Eu tou é com medo, muito medo, porque você não me ligou ainda hoje, e isso tá me perturbando. Nesse tempinho que eu tou aqui, eu já li tuas cartinhas, o nosso contrato, tou vestindo o pijaminha que você me deu, e admito que estão rolando duas ou três lágrimas pelo meu rosto.
Você acabou de dar um toquinho no celular, mas foi só um toquinho, deve ter feito isso só pra eu achar que não vi ele tocando, e logo depois ver que tinha uma chamada sua. Eu nem sei mais o que eu que eu tou fazendo, eu tou tou é confusa, minha cabeça ta parecendo um vulcão, um liquidificador ou qualquer coisa confusa.
Mas depois de escrever esse monte de coisas que certamente você vai achar uma besteira, eu queria te perdir com todo o meu coração que não me deixe nessa dúvida, nem me esquece desse jeito, porque essa sua indiferença tá me machucando tanto, e eu não acho que mereça isso. E você mais do que ninguém sabe do meu medo de te perder, e que ele me consome em cada "baixo" seu.
Agora são 23:34, E não tocou boom boom pow, acho que só pra eu ver que nenhuma das minhas certezas são tão certas assim. E depois disso tudo isso, eu peço uma trégua pra minha saudade, Vai saudade, vai dormir e me deixa dormir também.

00:20. Agora sim, posso dormir.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Digo..
    Ela é a mais APAIXONA possivél,a mais ROMÂNTICA,a mais lOUCA (loucadeamor)...
    Porque só é ela que resistra tadas as minimas coisas,as minimas coisas mesmo, os minimos Detalhes.Para muitos pareçe MAIS UMA BABAQUICE DE MENINA APAIXONA,.Mas para ela não é não! pq Tudo que ela faz, tudo que vocês (A.B).É UMA PROVA QUE O AMOR EXISTE E QUE AINDA VALE A PENA ACREDITAR NELE.
    By: Paulo Max
    (O menino Lezado que ela conheceu e como num passe de MÁGICA se tornaram ETERNOS AMIGOS :)

    ResponderExcluir