sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano velho e próspero ano novo!

Nossa, como eu adoro esse climinha de fim de ano. Esses sentimentos todos que me tomam quando um ano está acabando. Quando parece que tudo me leva a fazer uma avaliação do que eu vivi, do quanto eu mudei, das coisas que ainda precisam ser modificadas. Eu acho que é, sobretudo, uma oportunidade de agradecer aos céus por ter me dado coragem de enfrentar o ano, com tudo que ele trouxe. Pelos anjinhos que foram postos na minha vida todos os dias... pessoas que talvez nem imaginem o tamanho do significado que tiveram durante o meu ano. E também me desculpar pelas vezes em que eu não compreendi quando as coisas não aconteceram da maneira que eu desejei.
Eu acho incrível essa coisa que me faz enxergar como cada ano é tão melhor que o outro. Eu me arrisco dizer que realmente esse foi o melhor dos meus dezoito. E o próximo será ainda mais. Porque ele vai vir com o que eu quiser que ele venha... Cheio de alegrias, bênçãos, realizações e muito, muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário