domingo, 26 de junho de 2011

Baby, é pra você

E por trás de todas essas minhas certezas (incertas) eu tenho que te jurar que eu sou inofensiva. Eu nunca quis te fazer mal nenhum. Na verdade eu sempre estive no primeiro lugar da fileira das pessoas que querem a sua felicidade. Eu estou dizendo e talvez voce não acredite. Mas eu nunca fui desonesta com você. Eu sei que a minha cota já esgotou, mas eu queria pedir pra você me esperar. É querer demais, eu sei. Assim como sei que é voce. E tem sido você. Porque é pra o teu colo que eu quero correr quando as coisas não vão bem por aqui, e é você que eu quero procurar pra contar um desses acontecimentos meio bobos de todos os dias. Você não sabe disso. Mas tento não fazê-los porque eu não quero ser uma coisa ruim na sua vida. Ainda assim, eu tenho muita vontade de pedir que você me espere. Até que eu esteja pronta. Pronta pra você, é claro. E isso não vai acontecer enquanto eu não tiver toda certeza. Porque quando se trata da gente eu sei que não posso mais errar. Enquanto isso eu fico aqui, quietinha e feliz, vendo que você não estacionou por minha causa. E eu quero que você prove todos os gostos, de todas a bocas, de todas as bebidas, de todas as experiências. Porque um dia, se já não tiver passado tempo demais e se ainda for bom pra você, um dia, quando eu estiver preparada, eu vou te procurar e ai vai ser pra valer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário