quarta-feira, 27 de abril de 2011

E no começo a gente (eu) se segura, finge que não liga, é desprendida, bem resolvida. Mas depois, ah, depois. Eu sou esse furacão de sentimentos mesmo. Eu jogo tudo no teu colo. De uma vez só. Quero me declarar com as coisas mais lindas que eu tenho pra dizer e te agarrar numa tarde chuvosa. Tomar sorvete de mãos dadas na praia. E te procurar do outro lado da linha na hora em que bate o sono. Eu quero ser teu tudo, porque você já vai ser o meu . Eu quero agora, já. Pago o preço que for necessário pra ter isso pra mim. Nem que seja por pouco tempo. Só hoje ou só amanhã. Não ligo mais. Não gosto de jogos. Cansei de fingir ser o que eu não sou. Sou isso e pronto! Sou urgente. E se não aguentar e sair correndo de mim, já vai tarde, muito tarde. Não vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário